sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Normalidade E Um Medo

Dia normal se não mencionar a avaria ainda existente no portal do blog jornalístico a qual me fez contactá-los varias vezes em especial por mail e vou continuar até eles reolverem a avaria e hei de ser mais pesado nos textos a enviar para eles.
Mesmo apesar dos nervos causados pela avaria do portal que segundo a linha telefonica de apoio do portal que também é um isp é problema relacionado com actualizações de servidores e as caixas de e-mail que têm mais tráfego são as mais afectadas e a minha não se pode dizer que seja calminha tendo bastante mails recebidos quer seja a partir de comentários no blog quer de spam ou mails normais.
Com o problema (segundo a operadora do call-center do portal) está a resolução mas que não deve demorar muito me dediquei ao alemão e a escrever no meu blog joranlístico e depois das entradas de hoje custaram menos fazer do que ontem, joguei um pouco de rali no PC e me dediquei a acabar as anotações de gramática e fiz o respectivo exercício, ainda tenho mais dois que vêm mesmo antes duma revisão geral do curso que cobre 10 capítulos porque os inciais se basearam muito em fonética mas ter que fazer revisão geral desses cursos sem mestre é duro de se aguentar mas essa dureza nem se compara o que senti ao ver o episódio de hoje da 8ª temporada da série ER- Sala de Emergência, mais precisamente o 21º episódio quando uma das personagens Dr. Mark Green morre de cancro no cérbero, bem voltei a sentir que é de certeza o maior dos medos da minha vida que é ter um cancro seja em que parte do corpo for e a ver a personagem a morrer parece que intensificou esse meu medo sei que sem a minha mãe dizer e mesmo tomando a medicação senti os sintomas prévios duma convulsão mas me descalcei para que a eletricidade do corpo descesse para a terra para evitar problemas maiores, mas essa sensação de indiposição não passou, espero ter uma noite tranquila.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nós tomos temos nossos medos...sabe esse mes passado faleceu
um engenheiro conhecido meu, cancer, se tinha 30 anos era
muito deixou a esposa e uma menina pequena, e a doença foi
descober e ele morreu entre dezembro/06 e janeiro/07 quando
fiquei sabendo , fiquei de boca aberta....uma homem saudavel
,educado , sempre rindo...as coisas acontecem... como ja esta
escrito ...não se deixe levar por essas impressões , que voce
pode nao chegar a um cancer, mas te deixa nervoso e pode detonar
um crise..não é estranho ? o cancer ser teu maior medo e voce
sofrer por outra doença? pensa positivo e mantenha a calma...
um abraço JU