quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Pensamentos

Dia normal em que tentei recuperar as horas de sono que perdi com o chelique da minha avó, mas nem tudo começou bem porque perdi um dos meus periquitos maiores chamados rosicolis e nem sei se foi a a fêmea ou o macho que morreu e vou ter que levar o presunto para saber que animal tenho que comprar porque os psistacídeos (araras, papagaios periquitos e passáros parecidos) têm a carecteristíca de serem monogámicos e literlamente amarem a parceira até ao fim e não podem ficar muito tempo sozinhos senão entram em depressaõ e muitos morrem de solidão.
E como tenho que ir reclamar da dita avaria no portal do meu blog jornalístico passo por uma loja de animais para me ajudarem para saber que animal hei de comprar, mas nada que não se possa resolver sem calma e bom senso.
No alemão passei mais uma fase da temida revisão entrando amanhã os exercícios propriamente ditos após dois dias de anotações bem difíceis mas mais fáceis que os exercícios que se seguem que vão pedir muito da minha massa cinzenta mas dado que me meti a aprender alemão vou até ao fim para pelo menos falar mais uma língua estrangeira.
E para finalizar um dia que começou mal o Benfica ganhou a primeira mão da eliminatoria da copa da UEFA e uma das torcedoras do adversário do Benfica (Dínamo de Bucareste da Roménia) deu um balão do dia dos namorados a mim e a minha mãe depois dum membro do staff da promoção se ter recusado a dar um balão que fosse, enfim caso eu fosse estrangeiro até me beijavam o chão mas como sou tuga me mandam a m...., nem ligo tenho coisas que me chateiam mais e merecem mais atenção.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem , bem, bem leva logo esse bichinho a loja e da lhe descanso que logo
ele ja nao vai servir para muito....Esse curso anda em um velocidade otima
e o melhor nao tens a dores de cabeça...Os problemas com a tua pagina tao
ja dando motivo para uma novela,...em que capitulo estamos?? Gostei da
tua postura frente o teu dia...é sempre olhar para frente e se tirar o lado
bom das situações ...por mais que parecam negras..um grande abraço
tua amiga Ju