segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

A Mesma Coisa De Sempre Com A Perna

Hoje apesar da mesma coisa de todas as manhãs e depois da caminahda e dos artigos no blog jornalístico o frio e talvez os esforço da caminhada fizeram das suas com a minha perna fazendo-a doer mais do que o limite.
Me limitei a ligar a perna com uma ligadura eslástica para fazer calor para diminuir a dor para ver se tenho algum conforto e vou esperar que esse conforto venha depressa porque essas dores chegam a ser para além do insuportável, mas para remedios já bastam o da epilepsia para moer a cabeça a ter que toma-los todos os dias sem falta.
A caminhada não teve nada de especial sem ser o frio mesmo mas era menos de quando saí de casa e deu para vir sem luvas e fui conversando sobre coisas triviais com a minha mãe e as dores só vieram com mais força em casa enquanto eu estudava alemão que era uma tradução de Português para Alemão mas não foi o mesmo desastre em termos de erros como foi ontem.
Passei mais dois discos para a ruina mp3 que tenho e fui a ouvi-los na minha caminhada para ajudar na caminhada como fosse aerobica enquanto caminhava nas calmas apesar do frio cortante em Lisboa que parece estar para ficar.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ummmmmmmmmmmmmmm ...uma dia frio, tens razão ecáh eu não gosto de frio, nesse momento do com a roupa toda molhada de suor , e uma calor doido aqui ...uma caminhada dolorosa...vê `já pelo lado positivo...a perna dói tens sorte em ter pernas... eu no meu caso foi a barriga que não parou hoje. As vezes são as dores de cabeça, tive na quarta, quinta e sexta direto...Não sei mas eu acho que as coisas sempre nos acontecem para que tiremos alguma lição delas, mesmo , essas coisas nos machucam, nos deixam tristes e nos fazem chorar...há alguma lição :)Bem ...não desistas dessas aulas de alemão, continua mantendo a calma e trabalhando no desenvolvimento desse controle... calma+ alguma diversão(nem que seja caminhar com dores no inverno de Lisboa ) + atividades = estabilidade emocional.

Um abraço da tua amiga

Ju