terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Dia Mole

A mesma pasmaceira se não contar com a soneira que passei todo o santo dia devido a um chelique da minha avó mesmo quando eu me estava a deitar e que só consegui adormecar as 4 da matina e estava fora da cama as 10 para tormar os remédios da manhã e fazendo as habituais rotinas matinais.
Dei a minha caminhada depois de almoçar e de escrever no blog jornalistico para ganhar impulso para a dita revisão do alemão que só comecei hoje uma parte deixando pelo menos para amanhã o que falta do dito exercício de revisão e só espero hoje dormir decentemente porque também preciso de descanso e vejo se amanhã consigo contactar o meu médico para ele pedir uma consulta de ortopedia por causa da perna porque cada vez que vou ao hospital da área zombam da minha cara quando não chamam de drogado e eu só não resposndo porque sou mais educado que a besta que me atende.
As vezes sinto necessidade ir ao hospital da área mas evito para não ser ofendido ou para não mandar uma resposta pesada a um médico que muitas vezes é mais ignorante que o próprio doente que se encontra a sua frente.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Já te disse pensamentos positivos sempre, e melhore esse vocabulario... foi um dia normal e só...quantos aos imbecis que te atendem, nao sabem separar a vida deles da vida profissional e mais medem as pessoas pelo oque eles sao , talvez o motivo do riso deles sejam eles proprios...não de atenção a esses pobres de espirito...segue teu caminho essa gente nao merece a tua atenção...o melhor que tu fazes é ignorar...
um abraço tua amiga ju