quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

O Meu Blog Jornalístico Veste Luto

Esta madrugada soube duma notícia chocante que ultrapassa os limites da racionalidade humana por muito que esses sejam grandes ou largos e que me deixou bastante doente só de saber o crime tão hendiondo como foi.
Passei a noite aos pulos e acordei meio estranho, a pensar o valor da vida e da humanidade e do mundo em que vivemos e o que criamos ficando ausente do dito blog até a pouco onde critiquei umas respostas erradas num concurso de tv.
Apesar da minha extrema tristeza fui confirmar o sexo do passáro morto que foi a fêmea do casal de rosicolis e assim já sei que tenho que comprar outra fêmea para completar o casal e depois fui de novo bater no ceguinho, ou seja, saber quando se resolvem a resolver a avaria no portal que aloja o meu blog mas nada de concreto obtive e vou voltar a enchê-los de mails até se resolverem a arrajar a dita avaria.
Me concentrei na revisão de alemão para me acalmar e acabei por fazer dois exercícios da revisão além das anotações de gramática que foi bom para descarregar tantos nervos acumulados devido a algo tão triste e horroso, mas pelo menos por uma semana o meu blog jornalístico estará de luto.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Esse é o nosso mundo, o que é demais nunca é o bastante e primeira vez é sempre a ultima chance...Sem comentários , tem coisa que não existe explicação ou justificativa...O mundo que vivemos é estranho, terrível e inexplicável...As coisas que acontecem... fico sem palavras...Bem não desista do seu curso, nem dos teus bichinhos e providencia logo uma companheira para ele...não que ver o coitadinho definhando ou depressivo... e tu também não fiques tão em baixa e não se deixe abater... um abraço tua amiga Ju.