sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Estranho Arrepio

Como sempre a mesma manhã de sempre sem nada de excitante tirando o comando estragado do descodificador digital da tv-cabo, mas esperei pela tarde para trocar e fiz a minha rotina matinal, hoje que é ultimo dia da da primeira fase de aumento da dose do remédio e amanhã passo de 2250 (apenas do remédio principal) para 2500 miligramas, mas penso positivo e enferento os aumentos da dose como algo de normal.
Saí a hora do almoço para dar a minha caminhada, mas passei pela tv-cabo para trocar o comando e pensei que ia jogar um pouco na X-Box que está para qualquer que queria usar na loja da compnhia dos telefones que fica mesmo em frente da loja da tv-cabo mas reparei que a loja estava estranhamente vazia para início do mês e o atendimento foi rápido.
Mas essa visita a loja da tv cabo onde me deram o jornal para ler ficou digamos que assinalada por uma estranha sensação que não sentia algum tempo, e a tive quando fui dizer a funcionária que fez a divisão duma factura num mês em que a assinatura do telemóvel saiu dos limites e a minha mãe teve que ir comigo como dona do contrato da tv cabo que não havia problemas de maior e quando a vi me senti estranho e vi que deve ser de origem francesa pelo nome; e o que senti foi como um arrepio, não que ela seja diabolicamente feia, bem pelo contrário até bem bonitinha quase angelical.
E fiquei meio esquesito e acabei para ir para o trabalho da minha mãe mas com essa espécie de arrepio que era bem doce mas que não sei explicar; depois vim para casa ouvindo música e fiz a mesmas coisnhas que faço sempre a noite, como publicar alguma entrada no blog jornalístico ou responder a comentários e estudar alemão que hoje não passou dum exercício sobre preposições que tanto podem pedir o complemento directo como indirecto e o objectivo desse exercício era ler em voz alta para se entender o como usar dos complemento conforme o contexto onde se encontra a proposição, nada de muito dificil só requeria atenção.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sera que esse arrepio é oque eu estou pesando?...SE for isso parecem bom :)...vamos vendo...Não repita ...dia monotono...sem nada para fazer...minha rotina...tédio e coisas assim...vida normal e você tem sempre algo para se distrair ...e quando nao tiver 9na sua concepção) invente....um abraço sua amiga Ju