terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Frio E Calor

Uma dia que começou como todos os outros chato tirando so que tive inspiração que não tive ontem para o blog jornalísitico além de ignorar as dores na perna e depois de acabar os artigos fui dar a minha caminhada após me ter enervado com a farmácia que me põe os remédios de graça devido as más políticas desse governo mas enfim era bom que se sumissem.
Durante a minha caminhada continuei a igonorar as dores e a pensar no jogo sempre épico entre Portugal e Brasil no novo estádio do Arsenal de Londres que correu bem demais a Portugal com dois golos sem resposta ficando uma espécie de energia positiva para os jogos que seguem que são para a qualificação para o europeu de futebol na Aústria e na Suíça e que se vai jogar para o ano que vem.
Não tive problemas de maior hoje até me entretive com a sempre cheia de adernalina qualificação da prova desta semana da taça do mundo de saltos de ski onde a adernalina faz os saltadores não terem limites fazendo saltos literlamente para o espetáculo quase voando num abismo branco que é a rampa que fica abaixo do trampolim.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não é dia monótono ...é normal, normal...aprende Normal! O dia foi bom, frio, mas, bom...as dores também voltaram ao seu "normal"...você ta feliz porque o selecionado portugues venceu o brasileiro ...e viu uma coisa que eu acho particularmente um espetaculo...conseguir se equilibrar sobre dois pedaços de madeira, escorregar sobre uma superfície gelada e fazer piruetas e saltos ...eu acho quase incrível...As aulas de alemão que não parem...quanto ao governo nada podemos fazer...Um abraço tua amiga Ju