segunda-feira, 1 de outubro de 2007

O Ciclo Da Vida É Estranho

Esta madrugada nasceus mais um sobrinho e que quase sei que vai ser o último, o parto foi meio complicado mas tudo acabou em bem e o miúdo já come feito o Pac-man e dentros dias volta a casa e talvez passe aqui por casa para conhecer o doido do tio.
Curioso como passaram duas semanas do funeral da minha avó e surge uma vida nova na minha família, mas as minhas sobrinhas mais velhas perguntaram pela bisavó e ainda nem sabem ainda da morte da bisavó e cada vez se toran mais urgente a ajuda da professora da mais velha para que não haja um choque para as crianças
Para o dedo sarar depressa fiquei o dia todo em casa mesmo tendo um pequeno conflito com a tv cabo, mas que se resolveu sem que eu tivesse que ir a loja e depois do almoço a minha mãe foi a maternidade ver a minha irmã e ai tendo merda com um ex-namorado da minha irmã que eu gostava de saber o que ele la foi fazer apesar dele ter noiva e filhos desta mesma noiva, bem espero bem que ele não vá lá fazer merda.
Bem como a minha mãe quando chegou a casa cehgou depois do jantar dei janatar ao meu afilhado e jantei eu porque a minha vida não é so andar nos blogs e também tenho que aprender a sobreviver de alguma maneira.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: