quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Estou Farto

O dia começou melhor que ontem ams apenas começou porque ao fim do dia depois de ter feito as minhas rotinas habituais queis mudar o pc para ter mais iluminação e apanhei uma lergia que não me deixou fazer muita coisa nesse resto de dia que até foi suportável sem ser essa porra da alergia que me esta a contaminar o dia que até se passou bem.
Um dia alérgico e chato com a minha irmã nos amolando a cabeça embora com alguma razão porque o meu sobrinho mais novo apanhou icterícia eina nem sei como e não há meio do miudo se livrar daquela mistela e parece ser surto do hospital de Santa Maria e estou a espera que o miudo se cure mas sem entrar em pâncio ou alardes porque não adianta mesmo entrar em alardes.
Apesar de tudo aind fiz o exercíco de interpretação do curso de alemão mas não consegui fazer a tradução porque a alergia me deixou com o corpo bem apanhado com dores de corpo e em especial na garganta e nem quero desconfiar que seja uma gripe porque sei que no meu caso gripe significa idas constantes ao hospital para levar oxigénio e corticoides.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

2 comentários:

Anónimo disse...

show must go on...

Anónimo disse...

Bem show must go ...acho que isso traduz tudo sempre....um abraço da sua amiga Ju