quarta-feira, 24 de outubro de 2007

As Vezes Parece Que Não Aprendo

Tenho essa fotre impressão para não dizer certeza que há coisas que não aprendo e uma delas é a nestupidez que fiz ao voltar ao tomar complemento que tomava a noite para cuidar da epilepsia porque os temidos efeitos secundários como as alucinações, paranóia, irratibilidade e sonhos loucos que não me dão sossego.
Conclusão concluida, me vou virar para a oração ou algo que me relaxe e deitar ofra essa dorga que é pior que uma dorga ilegal e me está apenas a prejudicar em muitas coisas relacionadas com a minha saúde, estou farto de ser tão estúpido e hoje vi os efeitos da porra da medicação como eu errei e bem no exercíco do alemão que aparentava ser fácil e me esqueci de fazer umas coisas para o almoço que a minha mãe me pediu entre outras pequenas grandes diferenças do antes e depois remédio.
Amanhã deito fora essa bosta, apesar do dia me ter corrido mal, não me tenho sentido bem nesses últimos dias e quero evitar consequências extremas desse maldito remedio o qual eu não me dou bem e tenho que aprender.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Porque esta tomando esse remédio novamente? As crises voltaram???um abraço sua amiga Ju