quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Coisas Estranhas

A insónia se repetiu e descnaso zero e depois veio o tal afilhado da minha avó nos trazer umas compras e ajudei a minha mãe a arrumar tudo e depois de almoçarmos a minha mãe seguiu para o emprego dela e fiqei a tentar a faer o primeiro antigo do dia no meu blog jornalístico e acabei mesmo antes de começar um hábito apenas interropido com a morte da minha avó e com o problema do meu dedo que são as minhas caminhadas de fim de tarde.
Dei essa mesma caminhada que foi bem passada, mas no entanto a enxaqueca me amolou a cabeça e teve o caminho todo de volta a me chatear e me fui deitar e tentar descansar para ver se me sentia melhor sem ter que recorrer aos analgésicos e voltei a não conseguir descansar nada e antes de jantar ja estava começar o segundo artigo, mas nem sei se foi do jantar ou de algo relacionado com os artigos senti de novo uma forte dor de cabeça e nem me lembro do que estava a minha volta sem ser o branco do fundo da página de criação de novos artigos no meu blog e senti a lingua dormente e uma dor de cabeça ainda mairo, mesmo depois de ter dito a minha mãe que não me senita bem com essas insónias e que ainda teria que falar com o meu neurologista.
Só não queria que o diagnostico que seja uma pequena crise de epilepsia que eu não tivesse sentido porque tal significava um retorceder nesses quase 18 meses problemas se não contar com o ataque de raiva e tentativa de suicidio em Fevereiro ou Março, sinto uma dor de cabeça ianda maior e ainda tentei pegar no alemão mas não consegui, vou fazer um chá e depois digo amanhã a minha mãe.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: