domingo, 21 de outubro de 2007

Noite Dolorosa

Ontem me fui deitar como habitual já na madrugada de hoje cansado de ter brincado com os meus sobrinhos em especial as garotas que moeram e bem, mas me fui deitar sem saber o que a noite me reservava, uma noite de pesadelo.
Além de me custar a dormir tive um pesadelo horriplilante que não quero contar e depois para ajudar algum tempo depois desse pesadelo, talvez segundos, talvez minutos senti uma dor muito forte semelhante a uma fractura ossea na parte baixa da perna direita que me deixou em pânico e cheio de dores pelo dia fora.
Ainda tentei compensar o sono mas não me quis apaegar as dores nem a noite mal passada e fui tentando fazer as coisas habituais de domingo incluindo ver a ultima corrida do mundial de fórmula 1 que foi mais do que excitante apesar do meu piloto favorito não ter ficado com o título mundial mas ainda é jovem e já mostrou o seu valor.
A minha mãe acabou por ligar para a minha irmã para saber se as crianças passaram bem a noite porque chegharam muito cansadas e nada demais aconteceu sem ser elas deixarem um brinquedo das gartoas aqui em casa e depois do jantar me agarrei ao alemão enquanto aguentava as dores com uma ligadura elástica e com dois comprimdios de analgésico.
Apenas espero ter uma noite mais bem passada que hoje e que amanhã seja um dia bem passado e sossegado porque é o que preciso para a minha mente e alma e sobrettudo pela minha saúde e ainda devo contactar o meu médico para saber a opinião dele dependendo como me sentir amanhã.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

duas hipoteses... a medicação para a epilepsia ou os metais que voce tem na perna ...isso pode tar causando os pesadelos...tens que ver um medico