terça-feira, 30 de outubro de 2007

Segunda Feira Bem Passada

O Outuno se começa a sentir e a minha perna que o diga que hoje voltou a um nível de dor aciam da média, mas aguentei, ora que porra já tenho tempo susficiente essa dor para aprender a viver com ela para o resto da vida.
De resto foi um dia que deu para tudo, desde eliminar alguns erros do PC a escrever no blog e a fazer umas anotações no alemão mas sem chegar ainda a parte de gramática que fica para amanhã, continuo a por a leitura em dia, bem como a dar as minhas caminhadas e ver tv, ouvir rádio e procurar emprego que nunca mais aparece e é tudo sitauções que ao mesmo temo temos que lutar é questão de habituação a essa situação de luta.
Após esta ou ainda a semana passada eu ter consertados as luzes da arca congleadora hoje o meu afilhado as voltou a meter para dentro ao brincar com uma das minhas gatas e como não estava muito inspirado para escrever, fui arranjar as ditas luzes e eu me pus a ler para ter a cabeça fresca para alemão e vem a minha irmã me amolar com mais um ataque de pânico mas tudo acabou em bem.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: