sábado, 20 de outubro de 2007

Tamanha Doce Fadiga

Tamanha doce fadiga de ter brincado com os meus sobrinhos não só com as garotas que me amolaram e a mais nova ainda levou uns docinhos como prenda de anos além duma pepsi de edição limitada dada aquilo pelo doido do tio.
A minha mãe segue com a vida apesar de já ter passado um mês da morte da minha avó, ainda não fomos capazes de cantar os parabéns mas nos sentimos um pouco melhor que o habitual ou do que nos últimos dias de a um mês para cá.
A minha irmã me preocupou porque teve varias quedas de tensão aterial durante o dia por causa duma mais do que provável anemia devido a estar dar peito quase de hora a hora ao meu sobrinho mais novo e a coisa ficou feia porque apesar de já ter despachado os artigos do blog pela manhã e ter começado umas quantas anotações de grámática de alemão mas deixei tudo para trás e fui ajudar no que pude, viemos todos e fomos de metro e as crianças tiveram um dia bem passado onde todos se sentiram bem nem houve discuções nem nada, apenas o tempo bem passado onde fui mais moido pelas crianças do que uma bola de futebol numa pelada, mas soube bem e isso ninguém pode negar.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Tua irmá é bem grandinha porque é que não se cuida? Tem anemia que se alimente direito, pois tem alguém mais que depende dela....