quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Atitudes E Que Atitudes

Um dia em que aparei as ultimas arestas do probelma de ontem com o antivirus e ao mesmo tempo acabei o tal exercíco de alemão que não tinha maneira de acabar e depois de o acabar e de almoçar fui dar a minha caminhada de sempre e assim que voltei me atirei ao meu blog jornalísitico que tinha material para ser publicado até dizer chega.
E enquanto esse descarregar no governo ia ganhando forma a minha sobrinha pediu a ajuda a mãe para ligar para a avó para contar o passeio que fez com a escola e qual meu espanto fez a mãe ir a igreja de lá do subúrbio onde moram para que fosse rezada uma missa pela bisavó, está visto que a minha sobrinha mais velha veio com o objectivo de abalar o mundo, pelo menos o meu mundo.
De resto o dia se passou mesmo bem incluindo uma vitória suada da selecção de futebol que da vez mais se parece a imagem do grande Scolari que apesar de estar de castigo soube dar o seu toque através do seu grande amigo Murtosa.
Ainda não tive nenhum efeito secundário do complemento da noite e tenho sonos decentes e sem grandes problemas o que depois tem reflexo numa actividade maior durante o dia como mais artigos que os dois habituais ou mais concetração no alemão, malditas doenças cronicas que tenho mas tenho que aprender a vivver com elas.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem alguem sobrio nessa familia...a tua sobrinha...eu ainda nao entendi porque é quer voce nao segue o exemplo dela.

A outra coisa porque ta tomando o complemento da noite novamente??