sábado, 6 de outubro de 2007

Recuperado Mas Não Muito

Acordei ainda todo dorido e com uma daquelas enxaquecas de fazer cair um elefante, mesmo assim fui tentando ser útil no que podia e tentando lutar contra a enxaqueca e a cosegui vencer e pelo visto tenho que falar ao meu neurologista para ele dar uma solução.
Mas com as enxaquecas posso bem çlidar com elas com maior ou menor difucldade, o que doi mesmo são as dores da alma e a ingratidão de certas pessoas em especial na minha família que embora já não me supreendam me doem porque vejo a minha mãe a sofrer por quem não merece a mínima atenção ou seja que lagrima for.
Sim, estou a falar da minha irmã que foi hoje para casa com o meu sobrinho mais novo e nem sei como conseguiu dinheiro para o tranasporte depois de ter feito a minha mãe tter feito o pedido de ambulâncias do hospital ou dos bombeiros do subúrbio onde ela mora, enfim nem quero saber, mas o que custou ver a minha mãe ficar numa mágoa sem razão porque a minha irmã não deixou ou não quis ligar aqui para casa a dizer que já chegou e saber a reação das garotas a novo irmão e como não fosse suficiente nos andou a encher a cabeça com um ataque de ciumes idiota.
Bem com a minha irmã tudo passou, tudo passará; e depois disso foi ver a minha mãe a me contar alguns factos estranhos que se passam no culto que ela ferquenta e eu lhe disse "vai até te sentires bem" e assim ela decidiu, mas não gostei de saber a hsitórias porque vão contra os meus valores de relações inter-humanas e isso da minha irmã me repugnou mas fazer o quê.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

So must go on...and it is going... um abraço sua amiga Ju