quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Se Neura Matasse....

Se neura matasse, eu hoje estaria morto com quase toda a certeza porque acordei neura sem grande paciência para muita coisa sem vontade de comer se fazer muita coisa, quase vontade mesmo de pensar em merda e para ajudar o descodificador digital deu pane hoje pela manhã e eu já comecei a ficar meio fora do limite e para ajudar ao fim da tarde a agua faltou aqui no bairro.
Entretanto a minha mãe estava com a minha irmã e já vi as fotos do meu novo sobrinho e apesar de pequeno já tem os seus caprichos e já dá a ideia que conhece as pessoas e eu sozinho em casa a enfrentar essas barras todas e meio depressivo e meio anojado com filme que vi ontem no telecine mesmo antes de me deitar.
Entrementes ainda consegui pegar num dificil exercício de interpretação do texto do curso de alemão mas a minha cabeça doi talvez devido aos nervos talvez um sentimento de perca da minha avó que só agora está a vir, não sei, mas só sei que hojes estava mesmo neura de todo e por vezes insuportável.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, Tron...


Passei para ler seu blog e para desejar uma boa noite.
Parabéns pelo novo sobrinho.
Ah... se mudar seu endereço, não se esqueça de deixar um link aqui.
Não vi comentário de sua amiga Ju.
Gosto de ler o que ela escreve pra vc.


Abraços de uma amiga do Brasil.