terça-feira, 9 de outubro de 2007

Um Dia Apenas Um Dia

Um dia em que tirei os pontos, em que fui reclamar um erro mais do que chato no meu servidor de mail e do meu blog principal que também é um ISP semi-concorrente do meu e essa avaria começou as oito da manhã porque acordei com uma insónia daquelas que não se deseja a ninguém a não ser ao maior inimigo e vinha com ideias de publicar algo de pesado para ver se descarregava as energias extras am algo que me aclamasse essa energia e ao mesmo tempo me cansasse o suficiente para eu recuperar essas mesmas energias.
Mas me enganei porque a porra do servidor não me aceitava a password e a da assitência do portal me estavam a dar respostas sem nexo e apenas na útlima de 4 chamadas me deram algo de palpável como resposta mas mesmo assim depois de tirar os pontos e almoçar fui a loja dos ditos senhores fazer a reclamação, mas não era o único que tinha esse probelma, bem pensei o que era o único porque o meu blog jornalístco não é nem nunca foi amigável para os poderosos e como em Portugal há uma censura implícita em todos os lados; e acabei por passar na loja do ISP passei um bom par de horas.
Voltei para casa depois de ter tido nessas voltas a ajuda da minha mãe para ver se eu não tinha problemas de locomoção devido a possiveis dores e por acaso não tive, e mesmo assim a situação não ficou normalizada e fiquei aguardando a tarde toda em casa até que me ligam da tal irmandade que nos dava alguma comida para eu e a minha mãe irmos la busca ruma squantas comidas e com alguma pressa me vesti e deixei tudo seguro para não dar porblema com o meu afilhado e fui ter com a minha mãe e se já dava valor ao doce que é andar, durante esses dias de locomoção limitada devido aos pontos ainda reforcei esse valor, pois bem, me cansei mas soube bem porque me senti algo útil.
Sei que vou sentir dores e já tenho o analgésico perto de mim, mas são dores positivas só deixanado para amanhã o alemão porque quando cheguei a casa embora tivesse já resolvido o problema com o blog estava muito cansado e depois deram no banco da minha mãe um DVD bem interessante chamado Verdade Inconviniente, bom de ver e nos faz pensar.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Que bom que a rotina foi quebrada...um abraço sua amiga Ju