segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Normalidade Animada

Um dia calmo onde me dediqeui a escrita embora não tivesse dado atenção ao alemão, talvez por ainda matutar nas dores de ontem e também por falta de paciência para estudar alemão e ciente disse resolvi mudar o meu itenerário da caminhada o que deu para deitar qualquer energia má que tivesse na minha alma e ao mesmo tempo deu para matar saudes de alguns velhos hábitos como beber café no centenário British Bar bem como dar um curto passeio na amurada do rio Tejo que está decepada devido as obras do metro e andei um pouco, acompanhdo pela minha mãe, mas a maré baixa deixou muitas rochas a vista e o cheiro a maresia ficou muito, muito reduzido mas ainda precpetivel e os curtos cinco minutos que ali passei foram mais eficientes que alguns calmantes.
Vim depoiis para casa com calma e para fazr o segundo artigo do dia que foi feito aos soluços porque ajudei a minha mãe a preparar o jantar e a fazer as coisas da casa porque não é por seremos dois que não cuidamos da casa e infleizmente um dos meus peixes morreu talvez por que se engasgou porque tinha restos de comida nas guelras.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Soluços pelo peixe? Por ser tu e a tua mãe?? Um abraço sua amiga Ju