quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Foi Se Passando

Um dia relativamente agitado mas não da forma como eu gosto porque acordei sem inspiração com ontem e para ajudar a esse mau estar, o telefone se avariou e a minha que já não vinha muito bem diposta do tranalho entrou em neura depois de ainda ter ouvido algo de mau gosto por parte da minha irmã, eu também perdi um pouco a paciência, mas tudo acabaou por sanar.
Fui com a minha mãe resolver o problema do telefone e até me esqueci de almoçar acabando por comer um par de colheres de feijão como um "almoço" apressado antes de fazer a minha caminhada e mesmo assim ainda fiz o primeiro artigo do dia no meu outro recanto.
Depois viemos para casa e pensava que as equipas que estava torcendo se aim dar bem na taça da liga e afinal se deram mal, enfim tudo é desporto, e devido a essa minha distração não tive cabeça para fazer a tradução do alemão que amanhã a farei em especial porque é feriado e não tenho muita paciência para sair e me dedico não só ao curso de alemão bem como a a fazer pequenos consertos domésticos para entreter o espirito porque a minha vida não é so ler e blog e estudar.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, Tron.


Que bom que vc resolveu fazer algo mais que estudar e escrever nos blogs.
A vida fica mais fácil e até divertida quando temos muita coisa para fazer.


Um abraço da amiga do Brasil.