domingo, 28 de outubro de 2007

Adormecido Dia

Dia como gosto, calminho quanto baste embora a minha mãe tivesse se sentiddo preocupada com os netos em especial com as gartotas porque a minha irmã ainda inssite na custódia partilhada mesmo apesar da suspeiçãode violação que existe sobre o filho da mãe que assumiu a paternidade da minha segunda sobrinha.
A alergia ontem me provocou uma conjutivite mas não foi caso para ir para o hospital porque consegui aguentar o desconforot e me dediquei ao meu blog mas os efeitos sedativos do anti-histamíco se prolongaram pelo dia inteiro e depois de almoçar e acabar os artigos do dia tirei uma sesta, mas tive que dormir na sala porque caso fosse para o quarto não coseguiria dormir porque o meu vizinho do lado não respeita ninguém e bate com porta com força e não deixa ninguém descansar.
O dia se foi passando e até deu para acabar mais um capítulo do alemão e ler bastante de forma a por a leitura em dia que já estava bastante atrasa com aquilo que aconteceu no passado, apenas esspero ter mmuitos dias assim calminhos como hoje durante muitos dias.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: