domingo, 7 de outubro de 2007

Domingo Tranquilo

As instabilidades alérgicas tinham uma segunda causa sem ser o pó que era ter a barba por fazer e como os pelos da minha barba são como veludo e deveria de ter alguma poeira porque depois de ir fazer a barba nunca mais senti problemas alérgicos relacionados com a mudança do PC de sítio, para um sitio mais iluminado.
Um dia que deu para desancar no governo no meu blog como faço todos os dias e onde acordei sem enxaquecas embora meio estranho e fui fazendo as coisinhas de sempre e até cheguei a pegar numa revista das minhas que estava por ler devido a essas alterações de rotina que aconteceram com a minha avó e também por falta de paciência.
Um dia tão tranquilo que deu para fazer o exercio de alemão, correcção e tradução sem grandes dificuldades embora tivesse uma pequena rasteira, mas nada que não se resolvesse sem um toque de atenção que felizmente tive.
A minha irmã felizmente não ligou para nos encher a paciência o que ajudou nessa tranquilidade que é sempre precisa nos dias que se passam na nossa vida porque tranquilidade é o que nós precisamos nos tempos que correm.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

um dia reclamam do marasmo...outro dia querem calma...vai se la entender o ser humano...um abraço sua amiga Ju