quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Conheci O Meu Sobrinho Mais Novo

Estava em casa fatigado a uma insónia devido a ontem ter bebido café mais do que devia teoricamente, mas mesmo assim fui tentando escrever e descansar, mas o descanso foi imposível porque era preciso para tudo e acebi por não descansar e acabar o artigo depois do almoço e quando estava a começar o segundo, senti de novo a mesma fadiga e acabei por tentar descansar de novo e o descanso foi interrompido de novo porque a minha irmã queria comprar um carregador para o tal computador portátil que ela achou na estação de comboios perto da casa dela.
E pediu que eu fosse ter com ela a loja de mídia onde me consertaram o PC a mais de um ano e que parece estarem estar a retornar ao normal nível de qualidade e depois nem sabia a voltagem do computador e depois queria um novo ISP e depois não queria e depois queria pagar a conta num dos quais que ela se registou e tanto empura e contra empurra a acabei por ir em vão se só pensar no assunto "carregador".
Mas se o objectivo for conhecer o meu mais novo sobrinho foi um dia útil embora achasse o miudo o mais pequeno e frágil dos meus 4 sobrinhos e ainda tem sinais de ictericia porque tem os olhos amarelos como um ovo batido.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

entre mortos e feridos salvaram se todos...