sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Dia Bem Começado .... E Mal Acbado

Comecei bem o dia embora com alguns mal entendidos com os pagamentos mas nada de insolúvel e acabei por ir as compras do mês com a minha mãe e apesar das compras correrem melhor que o esperado e ter sobrado capital para ter dois CD's novos da minha colecção dos Queen (os Queen são o meu 3º vício, os outros ler e café).
E mesmo a minha mãe ter compardo algumas compras para a minha irmã que se podem classificar como uma cesta báscia razoável a minha irmã supostamente perdeu a chave de casa e assim não vem buscar a parte dela, não que eu esteja ansioso de ver a minha irmã mas sim queria ver as crianças em especial as garotas que me adoram e sempre perguntam por mim.
Bem, espero apenas que a minha irmã ache a chave e em relação ao catrão novo do telemóvel foi uma boa troca e a minha mãe está covencida e quer trocar para o mês que vem porque o custo das chamadas é mais do que bom e como se tem que gastar pouco é sempre uma ajuda.
Vim cansado demais para estudar alemão mas ainda consegui escrever e ouvir os Queen ao mesmo tempo que bebia um pouco de chá de Erva Mate que é muito do bom e sabe bem beber apesar do tempo abafado que se sente em Lisboa nesses finais de Outubro.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Mate gelado com limão é muito bom....Ju