sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Alergia Que Acabou Mal

Ontem me fui deitar com uma daquelas alergias de fazer cair um elefante e essa alergia me provou uma noite em claro onde seni um calor enorme pelo corpo, boca seca parecendo que estava num deserto, sentia um calor infernal, talvez tendo febre ou algo assim.
Ao fim da madrugada consegui dormir alguma coisa e quando estava a dar a outra volta na cama sou acordado por um par de chamadas do meu ISP que me resolveu acordar no feriado de hoje para me dar resposta aos mails que enviei a coisa de um mês atrás a reclamar sobre umas dúvidas de tarifário.
Fui recuperando aos poucos da noite mal dormida e escrevendo alguns artigos venenosos quanto baste no meu blog jornalísitco e fazer a tradução do exercício de interpretação do curso de alemão e comecei as anotações do capítulo a seguir mas as dores de corpo me tomaram de assalto e pouco mais fiz so tendo ainda alguma paciência para responder aos comentários feitos no meu outro blog e para ver o porgrama da luta livre, não sabendo como vou passar a noite, se bem ou mal.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

alergia...isso não será de fundo psicologico? não seria bom começar a pensar por ai?um abraço sua amiga Ju