quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Alguma Agitação E Muita Desconcetração

Acordei meio zonzo, talvez ainda seja adaptação a nova hora de inverno e não me senti inspirado para o blog jornalístico, pelo menos até a hora do almoço e depois o PC só estava com erros e passei uma boa parte da manhã a corrigir esses erros.
Depois comecei a pesquisa de atrigos e começar a trabalhar no site mas mesmo assim não estava muito concentrado e dexie o resto do artigo para quando viesse da minha caminhadas, mas sei que uma estranha fadiga me tomou hoje me deixando mesmo moido espiritualmente falando e amanhã pego no alemão e o faço, corrijo e traduzo para ver se me animo.
Nem sei se isso é neura por causa do dia de finados estar próximo ou das dores na perna por causa do frio e que me deixam bastante triste porque me deixam bastante impontente para ajudar a minha mãe nas coisas da casa ou doutra qualquer forma.
A minha mãe já notou esse estado e depois para ajudar não lhe falam no emprego e eu sou o confessor, bengala e amparo para as tristezas dela e tenho que a tentar animar de alguma forma porque ela precisa.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: