quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Cabeça Doendo E Berrando Com O Futebol

Bem, fiiz os dois artigos no dia do meu outro recanto, ainda joguei no PC e li alguma coisa e hoje foi dia da liga dos campeões da UEFA (equivalente na euroa a libertadores da américa) e quando fui dar a minha caminhada fui ver a torcida do adversário do Benfica que foi o Celtic de Glasgow (Escócia) e como britâncios que se prezam se fartvam e refartavam de beber litros e litros de bebidas alcoolicas, mas não fizeram descatos e até brincavam com algumas pessoas que passavam.
Assim que cheguei a casa fui jogar um pouco, fiz a segunda entrada do dia no blog e jantei e durante o jantar via o jogo do Benfica que foi enervante quanto baste mas acabou bem em especial para o Benfica que mesmo no fim ganhou o jogo, mas se ainda os meus os nervos fossem os do futebol até nem seria nada porque seriam nervos positivos, seria a adernalina a funcionar em plenos pulmões, mas o pior veio depois do jogo. aliás ainda durante o jogo com a cena ainda da chave e o meu cunhado armar uma briga por supostoso poderes mediunicos mas naquilo que sei aquilo é sindorme bi-polar ou alguma doença relacionada com depressão ou algum mal da mente ou dos nervos porque já não é a primeira vez que o meu cunhado tem atitudes dessas.
Apenas espero que nada aconteça as crianças porque a minha irmã antes de se meter com ele o deveria de ter conhecido melhor, mas enfim a minha irmã só é esperta para aquilo que não deve.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

BEm.. uma surra de gato morto até o gato miar acho que resolvia o problema do teu cunhado...e o teum umas boas horas de estudo...um abraço sua amiga Ju