sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Discução, Dores E Nervos

Acordei com aquela dor de novo e depois do almoço fui ao hospital e fiquei a esperar até que desesperei e me vim embora e ainda fui até ao trabalho da minha mãe lhe fazer companhia e depois quando chegamos a casa ficamos todos meio neruas até que brigamos e brigamos por coisinhas de nada e a coisa ia ficando feia mas se travou a tempo.
Depois de algumas coisas que a minha irmã nos andou a amolar e para ajudar a internet falhou ontem a noite (quando queria publicar esse artigo) e hoje sobre a manhã que me fez ligar para o meu ISP o que me comeu quase 20 minutos de telefone, depois quando o correio veio a hora do almoço fei uma factura/receibo de internet e tv por cabo que estava errada porque não tinha o pagamento que a minha mãe fez dia 19 e um par de horas depois do almoço fomos resolver a loja onde pagamos para resolver tudo a bem ou a mal e após uma relativamente acolorada discução tudo ficou bem resolvido, no entanto a minha mãe me tinha escondido que o banco onde o trabalho dela deposita todos os meses o salário tinha mexido no dinheiro da prestação da televisão nova e pensou que eu explodisse e eu disse: se tivesse que explodira era com o banco e antes dela me dizer isso ligou para financiadora para esclarecer tudo a bem e tudo a bem ficou esclarecido o uqe não ficou bem no dia é uma alergia daquelas que até me febre me e que ainda não passou na totalidade me deixando tal qual como tivesse com gripe.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

tens que te controlar e parar com essas discussoes com a tua mae...tu tens de apoia la...pensa nisso tua amiga Ju