terça-feira, 16 de outubro de 2007

Dia Dos Sustos

Um dia que começou como os outros e se passou como os outros até a atrde chegar porque aí veio tudo, todos os sustos que me marcaram o dia e que apenas me ajudaram mais no meu estado de nervos-vertigem que me tenho encontrado nos ultimos dias.
Quando fui fazer a minha caminhada das tardes me descontrei da minha mãe e andamos uma boa meia hora a procura um do outro e com preocuapção e algum pânico de parte a parte, mas tudo se resolveu com um beijo e com um café.
Depois ao chegar a cas ame aprece no meu outro blog uma ameaça violenta do antigo patrão do meu cunhado que me serviu de lição a não me meter em mais nada relacionado com a minha irmã ou com o meu cunhado e está visto que não aprendi ainda até hoje, mas resposndi com delicadeza a besta que me ameaçou e apagauei o artigo para nada dizerem contra mim.
A minha mãe notou que nem jantei decentmente mas depois eu lhe disse e ela entendeu, acabei o artigo que tinha deixado pendurado a hora do almoço e ainda fiz mais dois para compensar o que apaguei, dia de cagada mesmo.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

sim por isso deve se ter cuidado com quem se mete e oque se escreve ou fala de uma pessoas...para nao haver sustos...Ju