sábado, 13 de outubro de 2007

Problemas Do Sono Continuam

Hoje acordei depois dum sono problematico e votei a ficar com a ligua dormente a hora do jantar deixando a minha mãe em pânico mas tudo se passou bem comigo a escrever no blog e por outro lado a estudar alemão assim que acabsse e numa parte dificl que são os adjectivos.
Vi a procissão das velas e me soube bem mas o frustrante foi ver a transmissão cortada a meio por motivos de audiência o que me deixou bem chateado porque como já não bastasse a ofensa que o papa fez para deixar algum mau estar.
No entanto fui animando a minha mãe assim que cehgou do culto e ainda viu um bom pedaço da transmissão televisiva que foi curta demais e acabando a trnasmissão me lancei naquilo que tinha a fazer como acabar a segunda entrada doutro blog e/ou responder aos comentários que eram mais do que muitos.
No pé não tenho sentido problemas conforme vou auemntando as caminhadas para também me preparar para a grande caminhada que vai ser ir a consulta de rotina do neurologista daqui a mais ou menos um mês e aí sim vou andar mesmo.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

que ofensa fez o papa??? que bom que o pé ja esta bem...JU