domingo, 28 de outubro de 2007

Domingo Calminho

Um dia que deu para procurar as revistas que deixie de ler para puder cuidar da minha avó e as por a jeito para ler, deu para escrver e ler e estudar alemão e ainda domir um pouco de tarde mas no entanto a sesta foi interrompida com uma chamada da minha irmã por causa do fim-de-semana da custódia partilahda da minha segunda sobrinha.
Havia sianis de briga entre a minha irmã e o neu cunhado por causa dos trnasportes e porque a mulher do gajo que assumiu a paternidade da miuda não está muito de favores com as visitas e ele se está a armar em grande em querer impor datas quando a ordem judicial diz o inverso e que têm que ser cumpridas as datas estipuladas, enfim a minha irmã que resolva mas sei que vem nervos para a minha irmã.
Eu nem fiquei incomodado porque se foi ela que apressou a custódia partilhada que se aguente com as consequências da mesma porque se é mãe e tem mais de 18 anos já deveria de pensar que uma custódia partilhada não é como trocar de animal de estimação ou trocar calendários de coleção mas sim algo de muito sério mesmo e que tem que ser pensado com resposnsabilidade.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: