sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Dia Melhor

Segunda caminhada já não preciso de penso no dedo e já não me senti tonto como ontem ou tão tonto acho eu apesar de ter chegado aos 1900 artigos no meu blog e hoje ter publicado 6 duma vez.
Ainda consegui fazer o o exercício de alemão deixando para amanhã a correcção ainda tive a enimar a minha mãe hoje que passa mais um aniversário da morte do meu avô, mais precisamente o 31º e ainda ela coitada teve que aguentar uma descarga da minha irmã que só merecia uma lição daquelas.
Mas nem tudo foi mau porque a minha mãe ligou para saber como os meus sobrinhos estão e está tudo bem e a mais velha está mais do que empenhada na escola mostrando um prefecionismo extremo e ainda disse que quere saber tanto como eu e estudar para aprener as mesmas coisas que eu no entanto chamaou a tenção a minha mãe para não gastar muito dinheiro com ela porque há outras pessoas que precisam, de facto a miuda pensa mais do que a mãe dela.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

aprenda com a sua sobrinha...é muito sabia