terça-feira, 2 de outubro de 2007

Chuva E Mais Chuva

Dia de chuva quando foi mudar o penso, resultado tive que ir de sapato fecahdo e ainda com os pontos ao centro de saúde e ainda não foi hoje que me os tiraram, e como ainda não tinha dores acabei por ir resolver uma parada no meu ISP que tinham posto dinheiro a mais da factura e depois duma longa espera tudo ficou resolvido a bem e o erro foi assumido pelo meu ISP.
Depois vim para casa e o esforço feito a andar dum lado ppara o outro deixou consequências dolorosas com dores para o resto do dia, mas forma coisas que tinham que ser feitas, de resto me mantive sentado ate a dores ficarem toleráveis e ao mesmo tempo deitar água na fervurar porque a minha mãe ficou magoada com a atitude da minha irmã e ao fim da tarde acabou por ir ao culto envagélico enquanto fiquei em casa a ver os jogos da liga dos campeões onde se destaca a vitória do Sporting em Kiev por 2-1 que repoem o Sporting na luta pela qualificação para a fase seguinte, ainda tentei estudar alemão mas me faltou a vontade devido as dores e a algum cansaço devido a uma noite agitada e com alguma insónia, de resto apesar da chuva foi um dia que se passou mais ou menos bem.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Show must go on...