segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Melhor Mas Não Muito

Embora o dia tenha sido um pouco melhor que ontem a neura continuou mas mais calma e andei meio alucinado embora não o deixasse passar para fora, e depois de ter estado na minha pesquisa para o blog jornalístico e ter ficado bastante abalado com uma notícia dessas ainda fiquei pior.
Tentei dormir uma sestazinha mas nada, era so pesadelos e dores de cabeça, mas mesmo assim fiz um segundo artigo e as perguntas de interpretação do texto que são mais dificeis que as outras dos textos anteriores.
Uma dúvida atroz me assalta a mente que é uma dúvida enorme se volto ou não ao antigo remedio de complemento porque tenho tido sono muito leve e me tenho sentido meio no limite da paranóia, bem esse estado talvez seja por estar agora sozinho com o meu afilhado ou estar agora a sentir tudo que poderia sentir na altura que a minha avó morreu.
Nem sei, nem a minha mãe me consegue ajudar e depois para ajudar hoje que é o aniversário da minha segunda sobrinha a a cabra da minha irmã a deixou ir com o pai de registo e quem se sentiu mal ou triste foi a minha sobrinha mais velha que se fechou no quarto porque sabe que o outro padrasto é má rez e tem medo que a irmã sofra algo de mau.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

que neuras? que pesadelos? que paranoia?


a criança no anivesario devia estar com a familia e o pai que a viesse ver... JU