quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Pensamentos....

Apesar de ontem me ter deitado bem irado devido a neura da minha mãe hoje ficou tudo sanado e tudo correu bem até veio antes do tempo o cartão para o meu telemóvel com o custo mais baixo por chamada, mas como a estação para levantar o cartão é onde a mãe do meu afilhado está a arrumar carros pedi a minha mãe para ir levantar por mim o cartão para o telemóvel.
Hoje foi uma dia dedicadfo as minhas actividades favoritas como ler, escrever e muito e ainda estudar alemão embora não tivesse tido a excitação dum jogo de seleção como ontem, mas a seleção não pode jogar todos os dias e nesse fim de semana já vou ter agitação que me chegue com a visita dos meus sobrinhos aqui em casa e vai ser bem bom brincar com as crianças em especial com as garotas que só perguntam por mim e nem sei o que lhes fiz ou que lhes dei mas sempre perguntam por mim.
Foi um dia que se passou bem, sem probelmas de maior e onde finalemnte o problema do antivirus ficou resolvido em definitivo e foi menos uma dor de cabeça para mim ou melhor falando preocupação a menos; e dores de cabeça sinto, mas são aquelas dores doces de cansaço onde descarreguei a minha enrgia toda em coisas que gosto.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Que bom ler palavras tão positivas ...Ju