domingo, 4 de novembro de 2007

Ausência Com A Sua Justificação

Bem estive esses dois dias sem dar sinal não só por causa da visita dos meus sobrinhos que me deixou feito em papa bem como devido a uma dor de dentes que não me larga e a a problemas com o PC talvez devido a um ataque massivo mas nada que não se resolvesse.
Espero amanhã voltar as minhas coisa de sempre mesmo que me doa o dente porque a vida tem que continuar como diz a minha sobrinha mais velha e a miuda tem a sua dose de razão, vou tentar enfrentar as coisas que me chateiam com calma e sem me empolgar nessas coisas negativas e apenas me vou empenhar em as mitigar.
De resto foi um dia que se passou mais ou menos duma forma razoavel acabando a recosntrução do PC sem problemas e resolvendo todos os sustos que apareceram, mas sem escrever alguma coisa no meu blog jornalístico que cada vez tem mais comentários positivios e que são como doces carinhos que se recebem e quando não escrevia ia ajudando a minha mãe nas coisas da casa e apenas desejo amanhã ou segunda-feira no máximo para voltar a estudar alemão e voltar a pegar em algo que gosto mesmo.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: