domingo, 11 de novembro de 2007

Dia Que Foi Passando

Domingo típico, com futebol e desporto na tv, e com inspiração para o meu blog além dum novo visitante e além de ter começado a revisão do alemão e isso seria um domingo ideal se não fosse a merda que a minha irmã faz ao mandar a filha mais nova para o filho da mãe que tem a suspeita de violação da minha sobrinha.
Enfim foi aguentar com a minha mãe e eu a escrever para tentae pensar em coisas boas e por outro lado foi tentando ganhar balanço para o alemão e depois do desfecho do domingo futebolistico onde o meu clube se deu para além do bem.
Depois de ficar de boca aberta com o futebol e pensar um pouco na vida porque tenho o hemograma esta semana tomei os meus remédios e recomecei o alemão que já me deu trabalho quanto baste por uma noite e amanhã tenho outra dose igual e numa aventura como aprender uma língua que nunca estudei cada vez é mais intensa e dificl, mas é sempre uma forma útil de passar o tempo e ficar mais culto, apenas odiei essas atitudes da minha irmã com o filho da ma~e e ainda engolir ofensas dele.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: