terça-feira, 13 de novembro de 2007

Passou-Se

Um dia que se passou com as mesmas coisas de sempre e as mesmas chatices de sempre com a agravante de uma exaqueca que me estragou o dia qu estava destitnado a ser uma boa porcaria porque mal me livrei das dores vieram dois abutres da Santa Casa bater a porta nem eu sei o motivo porque apenas queriam falar com a minha mae e esta ligou para a Santa Casa e não souberam dizer.
Depois fui tentar ecuperar ainda mais um pouco bebendo um chá dos meus e mesmo assim fui dar a minha camainhada com algumas dores de cabeça mas nada de tão forte como de manhã cedo e fui na minha caminhada sem contar que o afilhado na minha avó viesse dar algumas compras a hora do jantar e foi uma espera passada escrever o segundo artigo do dia a e fazer mais algumas anotações de gramática na presente revisão do alemão que estou a fazer.
De resto foi um dia relativamente calmo sem problemas de saúde tirando a dor de cabeça porque as chatices que a minha irmã me possa dar já são tão naturais como as estrelas no céu e tenho onde mais me chatear.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: