sábado, 17 de novembro de 2007

Bendito Passeio

Fui passear hoje ao fim da tarde apesar do firo cortante e de ter ficado sem a mínima paciência para poegar no alemão, mas me atirei a escrever no meu blog, talvez tenha sido efeitos da descoberta de ontem ou mesmo cansaço da alma.
Soube entretanto que os meus sobrinhos me vêm amolar amanhã e essa descoberta me pos pensar sobre o valor da vida o interesse na vida ou daquilo que pretendo fazer da vida e ao mesmo tempo a visita das crianças será uma forma de me animar e de ficar bem comigo mesmo.
A minha mãe tem ideias de levar a minha irmã no dia dos pagamentos e sei que vai haver chatice e embora eu tenha dito a minha mãe que seria erro não insisti nem discuti, o dinheiro não é o meu e tenho a consciência leve que não estou a contribuir para nada, sei apenas que tenho uma doença rara e tenho que aprender a viver com ela e que tenho que lutar conta os seus efeitos ou sintomas e os erros que a minha mãe possa ou não fazer é apenas com a minha mãe porque as escolhas são dela.
Que venham aqui as crianças talvez me façam sentir melhor e sei que me vão vão desarrumar as revistas mas sempre me sentirei bem comigo mesmo porque nem sei se a NF está mesmo no início ou se avançou ou se está num estágio intremédio, só sei que tenho que viver cada dia na sua vez.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: