sábado, 10 de novembro de 2007

De Novo A Mesma Dor

De novo aquela dor que ja falei aqui que parece uma facada na perna me atacou de novo e não largou ainda, apesar disso acabei o exercío do alemão que tinha começado ontem, mas sem aates pagar um mico daqueles a conta da minha irmã.
Ela me pediu para trar de dois asusntos dela que tinha que vir ela mesmo tratar e eu ainda ouvi por isso e me fica de lição nada mais lhe fazer sem ela cá, depois me entretive no meu blogzito a e a escolher o que publicar e depois fiz o tal exercício de alemão deixando a correcção e tradução para amanhã porque depois vem mais uma revisão e sei que depois tenho sarna para me coçar.
Foi um dia que apesar de tudo foi bom embora tivesse a dor na perna para me amolar, no entante daqui a uma semana estou no médico para a consulta de rotina e ele que decida algo quando eu for lá porque não estou muito na paciência para ser zombado no hospital.
Depois do blog me dediquei como sempre faço as sextas que é ver a wrestling para não me cahetar com porcaria que me apenas me amola e ao ver a wrestling sempre da para descarregar alguma adrenalina acumulada em especial se entrarem os lutadores que gosto.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: