sábado, 10 de novembro de 2007

Se Passou Bem

Não sou muito dado a sair ao fim de semana porque há sempre que fazer em casa e hoje acordei extraordinariamente cedo apesar daquela dor lacinante que me acordou ontem não me ter largado durante o dia de ontem e parte da madrugada de hoje.
Mesmo assim saí de casa para refrescar as ideias e ainda dei por mim a a publicar dois artigos no meu outro blog reltaivamente pesados e profundos como eu gosto, ainda dormi um pouco depois do almoço para recuperar as forças e me dediquei a fazer a correcção e tradução do exercício de alemão de interpretação do texto, e tenho feito assim aos pedacinhos porque acho que amanhã começa mais uma revisão e sei que na revisão tenho sarna para me coçar.
Mesmo assim fui fazendo as coisas com calma para não ter chatices ou me enenrvar com a minha irmã porque ela veio com uma hsitória que sentia doente por ter mandado a filha passar o fim-de-semana com o filho da mãe que assumiu a paternidade da minha segunda sobrinha e a minha mãe foi clar e disse que a culpa da minha irma se sentir assim é apenas dela e a minha mãe teve com toda a razão porque se a minha irmã sabia que se iria sentir assim não diexava a miuda ir.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: