terça-feira, 27 de novembro de 2007

Confirmação

A ecografia confirmou tudo, tudo que falei aqui ontem sobre a tal doença rara e nem muita paciência depois tive para escrever o mesmo pegar no alemão sem mestre, mas no caso do alemão ainda fiz algumas linhas da tradução que encerra a revisão dos capítulos anteriores.
No meu blog andei a responder a mosntes de comentários que foram feitos e que felizmente foram elogiosos quanto baste para serem publicados e respondidos depois andei a jogar um pouco para me animar um pouco e tentar segurar a mágoa com que a minha mãe ficou depois de eu lhe ter dito o resultado, não me adinatava estar a esconder o facto de eu ter essa doença raíssima antige 1 pessoa em cada 300 mil e se for fazer a média só sobre a populção portuguesa há pouco mais de 360 portadores dessa doença nas suas duas formas tanto a tipo I como do tipo II.
Apenas me resta estar atento e tomar a medicação para os sitomas presentes e quando surgirem outros tomar a medicação conviniente, o mais traiçoeiro dessa doença é que os sintomas variam de doente para doente de forma extrema como o dia da noite, havendo casos em que evolui duma forma quase galopante e outra que é bem demorada e aparecer um nódulo numa perna não se enquandara no quador sintomático típico da Nf-2 ou mesmo da 1; me resta viver a vida que não deve ser longa e apenas pensar na vida cada dia que passa.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: