sábado, 24 de novembro de 2007

Recuperação Parcial

Hoje deu para aqui em casa se recuperar um pouco os nervos após a agitação de ontem deu até para eu dormir e fazer um exercício de alemão além da escrita no meu blog jornalístico e com esses nervos me esqueci que ontem o meu médico voltou a elogiar o meu outro recanto da blogsfera e eu fiquei todo orgulhoso do meu trabalho.
Hoje não tive nem um único pedido de chamadinhas inúteis da minha irmã mas apanhei um valente susto com a asma mas não foi preciso ajuda hospitalar e fui fazendo o meu dia tranquilamente sem grandes alaridos e com a calma que ontem não tive.
Como se costuma dizer depois do temporal vem a bonança e foi assim que aconteceu e ao fim do dia finalmente fiz uma coisa que a perto de duas semanas não faço que é ver um dos dois programas com os combates da semana de wrestling e sempre deu para eu me distrari um pouco dum dia que ainda tem alguns restinhos dos nervos de ontem.
De resto deu para fazer tudo que gosto na maior das calmas incluindo regravar no mp3 um cd que tinha ficado mal gravado mas nada que não fosse resolvível e por pouco que não ia fazer peixarada na tv cabo quando só disseram por mensagem de telemóvel que o problema estava em resolução quando afinal já estava resolvido, enfim gente atrasada que nem informar sabe.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: