domingo, 18 de novembro de 2007

Há Limites A Paciência Dum Ser Humano

A minha irmã me fez ir ao terminal dos autocarros que ela apanhava quando estava no outro subúrbio para levar ao meu cunhado os óculos da minha sobrinha mais velha que os tinha deixado aqui em casa ontem.
Depois de quase me ter cruzado com a mãe do afilhado e ter enfiado o gorro bem fundo na na cabeça para evitar qualquer tipo de problemas segui em frente com a minha mãe que me vinha acompnhar até ao terminal de autocarros e fiquei a espera umas duas horas pelo meu cunhado que supostmante perdeu o comboio e quis ir de autocarro demorando fuas vezes mais o tempo caso fosse de comboio, enfim alguma estupidez e interesses de saias no meio mas a vida , não é minha.
Aconteceu que o meu cunhado não apreceu na hora que disse que vinha e ainda esperamos mais uma hora laém do estipulado e nada, viemos para casa dissemso o que se passou a minha irmã, após armar um pé de vento acabou por se acalmar sem grandes alaridos e no caso de saias não me vou meter a minha irmã se meteu com ele tem que o conhecer.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: