quarta-feira, 14 de novembro de 2007

E Se Fossem A Fava

Hoje um dia que mais valia nem ter exisitido porque fiquei sem net o dia todo, depois para ajudar tive um grande novidade que a santa casa não ajuda mais (depois da minha avó morta), depois a minha mãe voltou a ligar para eles para descarregar e algum tempo depois fiquei sem internet e telefone e fui para a loja do meu ISP que também tem serviço de telefone e tv por cabo e fiquei uma tarde inteira a espera que tivesse sistema, um pouco antes da loja fechar vim a casa fazer um teste e duns despistes de rotina que já os sei de olhos fechados, estava a dar erro e voltei para loja a exprimentar para ver se tinham sistema para fazer algo como trocar modem, códigos de activação ou seja o que fosse, mas nada.
E depois eu e a minha veimos para casa, chateados e incomodados com a situação e só perto das das onze da noite tive resolução positiva do problema da net e eu pensei que iria ser apenas o fim dos meus problemas até hoje ligar para o hospital onde sou seguido por casua da asma e me disseram que tenho que continuar com as capsulas pelo menos até a consulta em Janeiro e eu que já ando meio abalado com o tomar constante de remédios para a epilepsia e agora com a asma já fico neura e para ajudar amanhã as análises não vão ser apenas um hemograma vulgar mas sim um exame a certas enzimas ligadas com cancro ou com a neurofibramatose 2.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: