sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Muita Reflexão

Hoje apesar de ter pegado no alemão e ter lido e ter escrito muito no blog como gosto senti vontade de desistir de tudo porque comecei a esgotar a paciência por causa das neuras da minha mãe mas por outro lado sinto que não devo desisitr por nada deste mundo do que gosot ou do que acredito.
Apesar de ter pensado em muita porcria que deveria de estar apagada da minha mente simplesmente pensei mas nada fiz porque sei que fazer essa mesma porcraia ainda ia piorar mais a situação já de si meio asfixiante e se fizesse essas mesmas porcarias que tinha na cabeça iria tornar tudo inrespirável e havia quem pagasse sem o merecer.
Apesar disso tudo tentei descarregar toda a carga energética que tenho e que tinha nas minhas actividades mais habituais e esquecer a ruindade que tinha na cabeça por que a tê-la so iria dar problemas sérios.
Vou tentar lutar para manter a cabeça limpa e não pesar em bosta porque ainda cabao em maluquinho e isso não quero porque a minha sobrinha mais nova e a segunda mais velha dos meus 4 sobrinhos já foi para cresce e se está adaptar bem e a minha sobrinha mais velha continua a aprender tudo bem e depressa e ainda as quero ensinar tudo que sei e que tenho vindo a aprender.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: