quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Fria Alergia

Aumenta o frio aparece o meu maior probelma de saúde que é a asma e apesar de ter saído de cahecol, gorro e luvas, acabou por não me servir de nada porque além dum pequeno fogo que tinha devido ao frio, fiz alergia a uma margarina de soja que me deram o que me deixou fora de combate.
Resultado não fiz o alemão e me limitei a acabar a entrada no meu blog jornalístico que comecei de manhã e a responder aos comentários das entradas de ontem estado a tentar respirar e para ajudar amanhã é greve da função pública e os hospitais vão aderir e nem sei como vou fazer caso continue com esses sintomas de alergia, a não ser que faça algum chá dos meus com um saquinho extra ou faço algum remedio caseiro.
De resto foi a mesma coisinha de sempre com a continuação da novela de ontem do anti-vírus e afinal era tudo apenas adware e problema resolvido fiquei descansado desse lado e amanhã dia de greve da função pública, muito vou ter que escrever e como a minha mãe vai fazer greve como forma de luta contra a exploração a vou deixar estar na net dando tempo para eu ler e construir entradas com mais recheio.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: