quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Agitação E Alguns Sustos

Eu bem que disse a monotinia não ia ser a mesma e acertei porque assim que acordei tive que fazer algo mais que as rotinas e fui confirmar a existência dum remédio para os meus sobrinho e depois para ajudar a essa agitação o tal afilhado da minha avó veio dar umas comidas incluindo um dos meus vícios, café.
Depois de ajudar a minha mãe a arrumar as coisas, ainda tive tempo de descansar um pouco antes da minha caminhada e aproveitei para ver um problema quase crónico que me tem chateado com a internet e ver em que estado está a conta da minha irmã com a tv-cabo depois de levar um susto pelo valor da conta vim para casa para escrever e muito no meu blog e pelo menos acabar a tradução que deixei ontem a meio.
Ainda pela manhã apanhei um pequeno susto quando saí pela manhã porque me tinha esquecido de tomar os remedios da asma e quando tinha as bombas das capsulas trouxe duas capsulas iguais mas não tomei dose repetida porque ainda reparei a tempo, depois de ainda antes de pegar no alemão ter apanhado um susto com os meus sobrinhos devido a uma suspeita de escarlatina que afinal não passou de alergia e acabei depois quando me aclamei por fazer o alemão.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: