segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Dia Um Pouco Melhor

Menos dores na boca, dei a minha caminhada ainda escrevi no meu blog jornalístico além de eliminar alguns comentários ofensivos que já fazem parte do dia-a-dia do meu blog onde gente que não gosta daquilo que escrevo em vez de ser bem educado e expor as suas ideias se entretem a ofender, enfim gente inferior.
Apesar de tudo ja tentei comer mais do que ontem (quase nada comi ontem) e me deidquei as coisas que mais gosto sem ter muitas dores que quase sumiram e mais uns dias não muitos me vejo livre das dores felizmente.
Essas dores não me impedem de fazer as minhas coisas de sempre ainda com mais força porque essas dores e esses precalços são apenas formas de apredizagem de como evitar erros passados e presentes e que a vida pode estar mal mas pode melhorar um pouco de cada vez, bastando viver cada dia na sua vez sem grandes planificações para o dia seguinte porque o dia da nossa vida é o dia em que estamos presentemente a viver e não o dia seguinte.
Mesmo assim como ontem aqui contei ia pegar em mais um exercíco de alemão e assim fiz deixando a tradução e correcção para amnhã para dividir o estudo duma forma regular e de forma não me esforçar muito.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: