segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Frio Quase Intelorável

Fia gelado e que eu não tive muita paciência para ageuntar o dia em si, talvez pela espectiva devido a ecografia que vou amanhã fazer ao fim da tarde, demorei para pegar no outro blog, mas peguei e fui faznedo a tarde como dia qualquer sem nada demais sem ser o frio.
De rsto fui passando o dia a contar as horas para a minha caminhada e e a pensar como o exame amanhã me vai correr e o que possa detectar, hoje nem a minha irmã amolou nem me aconteceu nada de mal mas estou com um persentimento relacionado com o exame de amanhã, posso estar a ser parvo mas é algo de mim mesmo.
A minha mãe já sabe que eu tenho a neurofibramatose 2 e está preocupada embora não o pareça eu até já lhe disse que quando controlada a NF2 é suportável e se pode ter uma vida normal, mas mãe é sempre mãe e e depois se ressente, embora eu a tenta animar.
Espero que todas as dúvidas fiquem escalrecidas com o exame e que não tenha problemas durante o dia de amanhã e tenha mais paciência para o alemão que hoje tive que nem foi muita devido a essa especativa.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: